sábado, 7 de junho de 2014

Dicas de carimbos - Stamp Roller Deco

Olá pessoal! 
Tudo bem?
Hoje gostaria de partilhar com vocês uma coisa sensacional que descobri, um carimbo super interessante, bem prático. Apresento pra vocês os carimbos Stamp Roller da DECO, um luxo!
É muito fácil de usar, contém 12 estampas diferentes, e o melhor o contato do carimbo é com o papel e não com as nossas mãos antes de chegar ao papel, falo isso porque existem carimbos por ai que precisamos usar tinta e acabamos nos sujando todos, não é verdade? 

E esses além de ser versátil é bem moderno, você pode combinar as cores dos refis com o aplicador. Geralmente encontramos esse tipo de produto com uma dificuldade, quando não são importados, são inacessíveis financeiramente falando, mas dessa vez por incrível que pareça não é! Eu os encontrei no sit Scrapbelo,www.scrapb

elo.com.br, fiquei encantado com a rapidez e o cuidado da entrega dos produtos que eles teem, fora as folhas, os carimbos, os furadores e todo material que está disponível por lá! Ps. EU QUERO TUUUUUUUDO! 
Gente, é super confiável e seguro, comprar pelo sit, eu comprei e menos de 3 Tree dias, chegou, tudo bem embaladinho, com isopor para que não estrague a mercadoria. Ás vezes não compramos pela internet por medo de que não chegue a mercadoria, de que nossos dados possam ser usados de maneiras indevidas, mas o sit Scrapbelo, é um sit seguro, vale a pena dar uma olhadinha por lá, tenho certeza de que alguma coisa irá lhe interessar lá.

Olha que fofura, os aplicadores, um mais lindo que o outro, dá até pra combinar a cor do refil com a cor do aplicador. Qual você vai escolher? Eu escolhi o branco, mas quero o verde, o amarelo, o azul ai eu quero todos! 

É muito fácil de trocar o refil, basta encaixar o rolinho nos ganchinhos que ficam nas extremidades e pronto, você já pode sair por ai, usando sua criatividade e as estampas que você escolhe para deixar seus projetos ainda mais belos.

São 12 Estampas diferentes, olha algumas ai. Gente dificil escolher não é mesmo? Por isso já fiz meu pedido com as restantes que ainda não tenho. 






Além desse modelo a Deco possui ainda um carimbo com fita adesiva, super bacana também, no vídeo eu ensino como funciona e como utilizar alguns deles. Espero que vocês tenham gostado das dicas, e por favor me mandem noticias dos projetos que vocês farão com eles. Abraço e Brigadão! Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário